Resoluções (velhas) para o ano (novo)

http://www.hotcards.com/run-a-vintage-print-ad-campaign
É costume e a gente se acostuma. Então vamos a elas:

TER MAIS TEMPO LIVRE
Como autônomo - ninguém entende isso, só vivendo para saber - a gente não trabalha menos, a gente trabalha mais. É mais difícil estipular tempos de ócio. Mas o ócio é necessário.

LER UM LIVRO POR MÊS, PELO MENOS.
Eu tenho alguma esperança. Mas também um senso pragmático condizente.

MANTER A CASA ORGANIZADA
Alê você que consegue: parabéns. Eu tenho que fazer muita força pra isso.

PRATICAR ATIVIDADE FÍSICA PELO MENOS TRÊS VEZES POR SEMANA
Sim, é uma necessidade. Necessidade quase sempre não é prazer.

TER UM IMÓVEL.
Porque investir é preciso.

FÉRIAS NA EUROPA
Depois do Lula, eu sou pobre, mas posso parcelar. Toma!

DIETA BALANCEADA
Parar, pelo amor de deus, com os processados. Verdurinhas, leguminhos, venham a mim. E fiquem.

DEPILAÇÃO DEFINITIVA
Meu lado frívolo, olhem pra lá.

Comentários

Marcelo Belico disse…
Comentando ligeiramente:

1. Dedique um dia ao ócio. As pessoas costumam dizer o domingo, mas talvez quartas-feiras sejam boas para uma parada.
2. Você lê mais de um livro por mês sem sentir. Pelo menos enquanto 'volume de texto'.
3. Existem faxineiras.
4. Existe sempre a praça para dar umas voltas a pé.
5 e 6. Você já tem imóvel e férias na Europa. Esse ano mude, vá pro Marrocos.
7. Nutricionista não é tão caro assim e o geralmente a parte mais barata dos supermercados é mais saudável.
8. Não posso opinar sobre depilação definitiva.

Faltam dois desejos na lista, dê uma chance pra sorte!
Halem Souza disse…
"Necessidade quase sempre não é prazer". Aí é que o bicho pega, hehehe...

Da sua listinha de resoluções, a que estou mais próximo de tentar realizar é essa da atividade física.

Boa sorte nesse novo ano!

Postagens mais visitadas