Dica pra vida, amiga!


Para comemorar a entrada do Trendy Twins aqui do ladinho, transcrevo essas dicas, que mesmo você homem que por aqui passar, pode ler sem medo porque é só trocar "loja" ´por absolutamente qualquer obstáculo que dá certo. Afinal, é dica pra vida:
Coisas que precisamos ter em mente:

- A gente recebe aquilo que dá. Se nossa atitude for arrogante, arrogância é o que teremos de volta. Porém, se a outra pessoa for arrogante primeiro, seja superior, agradeça e procure alguém com maior disponibilidade e educação. Todo mundo tem problemas, certo? Mas na hora de trabalhar, vamos deixá-los no armário, por favor.

- Tempo é um luxo, nem todo mundo tem. Pode acontecer de você ter sido über bem tratada em uma loja menor, onde foi possível te dar atenção exclusiva. Ou mesmo numa terça-feira, às 10hs da manhã certamente você terá um atendimento mais ryco do que em um sábado às 20hs. Isso não é desculpa para falta de educação por parte de ninguém, tá? Só estou dizendo que a escolha de um horário mais zen também afeta diretamente seu atendimento.

- O importante é que você se divirta, se sinta bem. Se uma loja - qualquer loja - não te oferecer isso, vire seus saltinhos em direção à porta e procure uma marca que te ame, meu bem, da maneira como uma makeup addicted merece ser amada!

Comentários

Postagens mais visitadas