sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

2009 muuuu

(Fonte da foto)
Ano do Boi

Sentiremos o fardo da responsabilidade demasiadamente pesada para nós este ano. O sucesso não poderá ser conseguido sem esforços conscienciosos. As experiências e os contratempos que o ano do boi traz estarão na ordem do dia. É uma boa altura para se dedicar à casa, às questões domésticas e pôr tudo isso em ordem.

Este ano o mote é: "nenhum trabalho, nenhum pagamento!" O tempo não espera pelo homem; se nós formos preguiçosos e não semearmos, não poderemos acusar os outros por não colhermos nada. Nós encontraremos muitas coisas que requerem a nossa atenção, e a lista das necessidades parecerá infinita. A influência do boi será um chicote rachando constantemente as nossas cabeças. É melhor aplicar-se. ser deligente do que a discutir com as autoridades. O ano do Boi favorece a disciplina.

A maioria dos conflitos neste ano levantar-se-ão mais por falta de comunicação e de recusa do que por outra coisa qualquer. Por isso seja paciente. Tudo será deitado para fora e nós seremos recompensados pelos nossos esforços. Este não é o tempo para atalhos complicados.
Para os rebeldes, pode ser importante indicar que embora o boi seja de falas mansas, ele carrega uma grande vara, e este é o seu ano.

(Fonte)

Um comentário:

Leila DizNi disse...

gosto da parta da fala mansa e da grande vara...

uhu! que venha então o ano do búfalo!

;D