quarta-feira, 18 de junho de 2008

xinfrim

Só passei pra dizer que é ridícula, patética essa propaganda das Casas Bahia em que eles fazem cara séria pra falar das ofertas e vão chegando pra frente, chegando pra frente no vídeo, com expressão de ameaça. PRA QUE ISSO?
Começou com aquela mulher arrogante do Ricardo Eletro, na banquinha, quiném bichinha batendo na perna (Garaaaaanto, Só o Ricaaaardo tem). Como se dar murrinho na mãozinha desse título de verdade a alguma coisa;
Agora os mesmos carinhas que antes eram só risada e vem pra ca e coisa tal, de terninho, carinha de mau e falando grossinho?
Gente, alguém acha mesmo que o Charles Bronson tem mais apelo mercadológico no varejo?

"eu disse METADE do preço!"

Um comentário:

Halem Souza disse...

Não se esqueça que as Casas Bahia já contaram com o "serviço" de um dos garotos-propaganda mais nefastos da história: aquele do "QUER PAGAR QUANTO?".

Por que é que os "CONAR's da vida", que adoram dizer que liberdade de expressão está ameaçada quando alguém reclama do lixo que eles promulgam com sua publicidade, não tomam providência com relação a essa "máquina de endividamento" veiculada pelas Casas Bahia, por exemplo?

Quanto a Brasil X Argentina, bem faço eu que odeio futebol.

Um abraço.