Globalização

Pra mim é isso, você erra ao digitar o nome do site e fica sabendo que possivelmente dentre as coisas mais procuradas logo após a TV DE LCD estão:



(Clique para aumentar.)

Comentários

shikida disse…
olha só que interessante

foi justamente por estes dias que eu tava lendo o livro microtrends (ótimo livro) e ele falava justamente disto: da exportação de noivas russas. A Rússia é um celeiro de mulher bonita e até alguns anos atrás o que tinha de mulher russa casando com alemão não tava no gibi. Mas agora parece que mudaram algumas leis de imigração e as russas estão sendo exportadas para a turquia. Isso pq,claro, a Rússia é um lugar bem ruim de se morar, ainda mais comparado aos vizinhos da UE.

Outro aspecto interessante é que o Bresslau (que escreve o blog de gaita comigo) passou um bom tempo namorando uma russa, chegou a ir na casa dela (ele tava morando na alemanha) e tava me contando que as famílias russas vêem com péssimos olhos essa coisa das russas usarem seus encantos prá melhorar de vida mudando de país.

Globalização também é ter um amigo morando na alemanha que namora(va) uma russa e obter mais informações através de um livro em inglês que vc comprou na amazon ;-)

Postagens mais visitadas