Eu acredito



Coisas assim me fazem ainda crer na vida. Mas na vida boa. Estou falando de "Semáforo" (Composição: Helio Flanders)do Vanguart, banda mato grossense da safra recente do indie rock brasileiro.
Confesso que me espantei deles virem de fora do eixo sudeste. Mas pensando bem, talvez seja esse o motivo que justifique a qualidade deles. Aqui o som, pra acompanhar enquanto lê:

Hoje é terça-feira
O céu borrou a cor
Ó minha mão do céu
Ó meu pé no chão
Ó minha mão do céu
Ó meu pé no chão
Eu não ouço você
Eu não ouço vocês (mais alto)
Eu não creio em vocês


Só acredito no semáforo
Só acredito no avião
Eu acredito no relógio
Só acredito
Só acredito


Hoje é terça-feira
E o céu se pôe debaixo do tapete
Um tesouro
Eu não acredito,eu não acredito,eu não acredito, eu não acredito não


Só acredito no semáforo
Só acredito no avião
Eu acredito no relógio
Acredito no coração Não, não, não


Hoje é terça-feira
Hoje é terça-feira
E todos meus amigos
Todos meus amigos
Todos meus amigos
Todos seus amigos
Todos meus amigos
Todos meus amigos
Todos meus amigos
Voam…voam..uuuuhhh..voam

Com olhos de anis
Com asas de fogo
E meus olhos cheios
De mágoa então.Hoje é terça-feira
Hoje é terça-feiraTodos meus amigos
Todos meus amigos
Todos meus amigos
Todos meus amigos
Todos meus amigos
Todos meus amigos
Todos meus amigos
Todos meus amigos
Querem….morrer..uuuuuuhhh
Querem morrer


Mais sobre a banda aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas