Participando...


(Imagem: You and Eye de Esther I. Albone)
... da campanha de Clarice, eu me inspirei:
Veja bem você.
Veja, não importa se cego, surdo ou mudo. Veja no sentido amplo. Veja no sentido de abrir a cabeça. Veja no sentido de ir além. Veja bem, a gente talez possa mudar as coisas. Mas não espere, aja. Veja.


Em solidariedade ao jornalista Luis Nassif, que tão bravamente tem denunciado inúmeros podres da revista Veja, a idéia é que todo blog inclua o link para http://luis.nassif.googlepages.com/home sempre que escrever em seu blog a palavra "Veja". Quanto mais gente fizer isso – assim, exatamente do mesmo jeito –, maior a probabilidade da denúncia do Nassif subir cada vez mais posições na lista das buscas por Veja no Google e nos demais mecanismos de busca. É a união dos pequenos revertendo a vantagem da popularidade do inimigo! Genial!

Comentários

Camafunga disse…
Estou nessa assim como a mioria de meus amigos, embora não esqueça que Nassif ja fez parte deste mesmo tipo de imprensa.
Clarice disse…
valeu, rosi!

caro camafunga, nunca é tarde pra encontrar jesus! falando sério: atire a primeira pedra quem não tem erros na vida! sou contra esse maniqueísmo - não seu, mas que parece ainda dominar muitos pensamentos. o cara pode não ser perfeito, mas pelo menos as denúncias dele são fundamentadas, linkadas e comprováveis...

Postagens mais visitadas