quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Olha, gente, trabalhar é bom, sair é bom, beber é bom, viver é bom. Mas a vida está no geral muito opressora. NINGUÉM, BICHO, CONSEGUE MANTER O SORRISO COLADO NO ROSTO 24 HORAS POR DIA!!!! Eu sou estourada, tenho gênio inquieto e personalidade agitada, mas TENHA DÓ!!! EU NÃO CONSIGO MANTER UM COMPORTAMENTO SERVIL O TEMPO TODO!!!!
CRUZ EM CREDO!
Estou lendo o Maldito e agora penso: louco sou eu, cara, de estar aí tentando me ajustar ao mercado, tentando manter estável o ponteirinho do humor, tentando me manter informada, tentando ter ideias brilhantes!!!
Parece ser "normal" instaurar a incerteza em tudo, no trabalho, nas relações, na economia, na religião! Existe um esforço para nos ensinar que não temos valor e que estamos subjugados por forças sempre maiores!
JESUS!

Então se amanhã você for distribuir alguma coisa, faça isso , por mim, por você, por nós: distribua um abraço, olhe e mire os olhos de quem você encontrar e deixa que ele saiba que é uma pessoa e como tal, incrivelmente falha mas também incrivelmente passível de revolucionar a vida.

2 comentários:

Lori disse...

É mesmo!!!!! Não tinha visto por essa ótica ainda!

Kenji disse...

é isso aí