Em tempos em que "a carne" está pela hora da morte...


... e a qualidade pela hora da "chepa" essa música é duca em dizer o que muitas vezes a gente queria. Atenção para a cor do cabelo (que cor é esssssa!), essa sim é a tinta que eu queria (águas bebidas muito possivelmente de "Corra, Lola, corra" com direito a análise gráfica do cartaz do filme!).

Comentários

Anônimo disse…
Acho que se vc descolorir com aquele descolorante extreme white e pintar com jeans color chili red (talvez deep red, aí não tenho certeza) fique assim.

O problema é que o resultado duraria assim, uma semana no máximo. Daí já ia ter que rolar retoques.
Anônimo disse…
Ahhhhh comentários irrelevantes. Essa moça foi processada por causa desse clip. Exatamente por causa dos visuais, pelo visto foram copiados das criações de um desenhista sem o pagamento de nenhum direito autoral. O cara ficou puto. Se não fosse do meio musical eu até acharia bobagem do cara, mas levando em conta que eles adoram dizer pra gente que pagar direitos autorais é super luper hiper liper importante....... Faz todo sentido.
Anônimo disse…
Meu deus como estou desocupada hoje!

Olhei no google e pelo visto o cara era falecido ainda por cima. Tão aí os desenhos:

http://www.illicit.co.nz/images/news/06_07_pink/marty_rocker-01.jpg

http://www.illicit.co.nz/images/news/06_07_pink/marty_hard-01.jpg

http://www.illicit.co.nz/images/news/06_07_pink/marty_baby-01.jpg

Claramente uma cópia, só não consegui descobrir que rumo tomou o processo....
rOsI disse…
pois é, bobeira minha, devia ter perguntado pra você, Lori! Você tem uns vermelhos ótemos e ainda tem o cabelo grande (tá grande ainda?) porque cá pra nós os vermelhos costumam arregaçar a cabeleira.
Eu não sabia desse lance do clip, acho as imagens muito legais mesmo, mas copiar, poxa, nefo tem a grana e relaxa, foda.
Vou olhar os links!
Anônimo disse…
Nossa, meu cabelo está cada vez maior... Inventei que nunca mais vou cortar e ele tá que fica sinistro. Mas ele arrebenta pouco pq eu vivo muito tempo com raízes, só pinto qdo elas começam a passar das orelhas ehehehehe. Mas eu acho que esses vermelhos bem intensos ficam mais bonitos em cabelos curtinhos e estilosos... Outro problema é ter verba pra manter essas cores.... Não custumam ser tintas baratinhas e desbotam absurdamente rápido. Mas eu apoio 100%! Se vc pintar eu quero ver!!!
Ludmila disse…
Huummm... entendo pouco de tintura de cabelo, mas acho que a cor do cabelo é computação gráfica. Na realidade o cabelo dela nunca foi dessa cor...
Quando eu ouvi essa música lembrei da Rosi na hora!! HAHAHAHA. Mas não sei, acho que essa moça pegou um filão e tal mas é meio produto midiático do mesmo jeito, sabe? Tipo a Piti ou a Avril Lavigne...

Postagens mais visitadas