BRANCA, BRANCA, BRANCA! LEON, LEON, LEON!!!


O momento (pra não dizer o século) é de incerteza. Tal que nem posso me sentir tranqüila no que diz respeito à eleição do Lulinha. Infelizmente e a contra-gosto profissional, tenho que dizer que não, não acreidto em pesquisa pré-eleitoral.
Mas enfim, A TODOS AQUELES QUE COM SEU LIVRE ARBÍTRIO AINDA VOTAM ALKIMIN: pelo menos sejam francos o suficiente para aceitar que é imoral, muito mais que anti ética, a propaganda-último-suspiro que diz que o Lula NÃO QUER falar onde está o dinheiro da compra do dossiê. Tenham a santíssima e virgem paciência!
E outra:
Não há NADA que justifique aquela imbecilidade cometida pelos infelizes eleitores de Alkimin. É a barbárie! Morder e destruir os opositores!
Tsc, tsc.

Comentários

Escafandrista disse…
Por tudo que tenho visto e ouvido, cheguei à conclusão de que ainda há bons motivos para votar no Lula/PT. O Alckmin só fica dizendo que é diferente do Lula, mas não diz o que muita gente gostaria de ouvir: que ele é diferente também do FHC.

Ah, senti-me honrado com o link para o meu blog.

Abraços.
shikida disse…
a mulher que mordeu a petista falou em entrevista que ia votar no lula tb

vai entender

o povo tá muito tenso

macacos NÃO me mordam
juliana disse…
oi q legal q vc tamem votou no tian nan nan! e ainda de quebra conheci esse seu blog. o mercado de pulgas ja conhecia e fico mto mto feliz em baxar todos os discos do meu sonho. e ainda bem q o lula ganhou senão estaríamos perdidas! qtos as saias, podemos conversar se quiser mesmo. smack, ju
clara disse…
bom, mas enfim, ganhamos. viva nosso incrível exército! Branca, Branca, Branca

Postagens mais visitadas