segunda-feira, 23 de outubro de 2006

BRANCA, BRANCA, BRANCA! LEON, LEON, LEON!!!


O momento (pra não dizer o século) é de incerteza. Tal que nem posso me sentir tranqüila no que diz respeito à eleição do Lulinha. Infelizmente e a contra-gosto profissional, tenho que dizer que não, não acreidto em pesquisa pré-eleitoral.
Mas enfim, A TODOS AQUELES QUE COM SEU LIVRE ARBÍTRIO AINDA VOTAM ALKIMIN: pelo menos sejam francos o suficiente para aceitar que é imoral, muito mais que anti ética, a propaganda-último-suspiro que diz que o Lula NÃO QUER falar onde está o dinheiro da compra do dossiê. Tenham a santíssima e virgem paciência!
E outra:
Não há NADA que justifique aquela imbecilidade cometida pelos infelizes eleitores de Alkimin. É a barbárie! Morder e destruir os opositores!
Tsc, tsc.

4 comentários:

Escafandrista disse...

Por tudo que tenho visto e ouvido, cheguei à conclusão de que ainda há bons motivos para votar no Lula/PT. O Alckmin só fica dizendo que é diferente do Lula, mas não diz o que muita gente gostaria de ouvir: que ele é diferente também do FHC.

Ah, senti-me honrado com o link para o meu blog.

Abraços.

Kenji disse...

a mulher que mordeu a petista falou em entrevista que ia votar no lula tb

vai entender

o povo tá muito tenso

macacos NÃO me mordam

juliana disse...

oi q legal q vc tamem votou no tian nan nan! e ainda de quebra conheci esse seu blog. o mercado de pulgas ja conhecia e fico mto mto feliz em baxar todos os discos do meu sonho. e ainda bem q o lula ganhou senão estaríamos perdidas! qtos as saias, podemos conversar se quiser mesmo. smack, ju

clara disse...

bom, mas enfim, ganhamos. viva nosso incrível exército! Branca, Branca, Branca