Mas então

Eu tenho que concordar com o Pirata:
"A Hebe, em cujo programa aecinho esteve, não perguntou: o quê que você faria, se um seu empregado (assim como você o é de cada mineiro) que brasse uma cristaleira que a sua avó lhe deixou de herança, para colocar no lugar um armário de fórmica comprado nas Casas anunciadas por aqueles dois pikachús epiléticos ?
Nem essa: aecinho, você sabe me dizer por que o Jorge Kajuru, aqui do sbt, foi demitido da bandeirantes, logo após aquele Brasil vs Argentina, 2 anos atrás, no mineirão ?"

Confesso que até eu tenho medo de dizer isso aqui pois o sujeito põe pra dentro e pra fora aquilo que melhor LHE convém.

Aliás, confiram rápido o post "Banzai". Concordo com ele em termos de Seleção Brasileira nas suas diversas pessoas.

Porque agora parece que todo mundo imita aecinho e a gente é obrigado a ser torcedor fanático mesmo com aquele bando de membros de madeira correndo pelo campo. Se você é um, eu lhe desejo riqueza pra você ir pra Alemanha e ficar rouco de tanto torcer. Porque aqui já basta de aécio.

Comentários

Clarice disse…
gostei da carinha nova do blog! :)

e - bandeira branca, amor! - deixa de drama, tá? heloísa helena! :-p
rOsI disse…
Aí eu fui mexer no lay, fudi ele todo tive que escolher outro pra apagar as besteiras que eu fiz... :(
Clarice disse…
zacanagi! :(
aqui, dica: sempre que for mexer no layout copia ele todo antes e salva num txt. eu já quase perdi alguns tb...
mas aquele tava fofo, tomara que vc consiga voltar com ele! :)
shikida disse…
era o que eu ia perguntar...

bem, o shuruda já dizia que a banda dele não tinha site pq como todo mundo era publicitário, a tendência seria que toda semana teria um site diferente, então...

;-)

alguns designs da blogger não são péssimos. em geral eles usam CSS cross-browser e XHTML bem formatado. deus sabe o quanto vale essas coisas

Postagens mais visitadas