quinta-feira, 24 de abril de 2014

Visão da felicidade

Provavelmente uma das coisas mais bizarras que já falei, mas...
uma das realizações que, para mim, mais significam felicidade é uma "Dona preta". Sim. Toda vez que eu vejo uma senhora negra mais velha eu acho que é a maior simbologia de coisa boa. Eu tenho imediata vontade de ir pra casa dela tomar café e ficar ali esperando ela me mandar fazer qualquer coisa, lavar, ligar o rádio, sei lá.
Agora tô vendo o curso da eduK e tem uma senhora costurando.
E descobri que a segunda realização que significa felicidade, para mim, é uma dona costurando.
Tá chovendo, tô tomando um café, completamente hipnotizada pela dona costurando, desejando imediatamente ir pra lá, ficar do lado dela, esperando ela me mandar fazer alguma coisa, tipo, pegar linha, trazer café, sei lá.

Nenhum comentário: