Nasceu... a tag Bebê :)

Então chegamos naquele momento que é um misto de sonho e desespero: montar o quarto do bebê. Até agora, para qualquer pergunta, a resposta era "ainda tem tempo". Ainda tem, mas ele já não parece tão dilatado quanto parecia.

Eu já coletava algumas referências, mas neste momento elas fazem mais sentido e parecem mais reais (ou não). Hoje - agora, pra ser mais precisa - eu me deparei com o quarto mais lindo do mundo, no site mais amado de todo o meu coração, o decor<3 pra qualquer ser vivente. Se no ângulo que não conseguimos ver existir uma janela que dá para um quintal com árvores, é a casa que quem está em sua última encarnação deve ter aqui na terra.

Eu desafio quem quer que seja a não suspirar nem que seja por algum pedacinho desse quarto:








Comentários

Escafandrista disse…
Ai, meu Deus! Vais ficar como aquelas mães neuróticas que só sabem falar das gracinhas dos filhos? ;)
É bom, eles merecem!
O que mais me fascinou foram as mudanças na cor do cocô. Quando fica amarelo-ouro é lindo.

Postagens mais visitadas