Wish list da vida

Está infinitamente frio e vendo umas fotos de ambientes (vai ficar claro mais à frente o porquê de se cruzarem essas duas informações) e eu achei que tinha que ser agora a hora pra se fazer uma wish list da vida. Que não está em ordem de importância:

1) Ter aqui no blog aquela barrinha de edição pra gente colorir rapidamente as palavrinhas que quiser(Essa eu acabei de pensar agora, porque queria pintar de azul o "Wish list");
2) Ter, por Deus, uma casa em que o sol bata de cara toda, para que eu possa ter uma mesa em frente à janela e ter uma varanda em que eu possa ler e receber o sol;
(a foto que despertou ainda mais minha vontade de calor nesse frio)
3) Ter, por Deus, uma janela que não dê para os prédios ou pra rua, mas para uma paisagem com verde, de preferência uns duzentos metros no mínimo, à frente;
4) Ter, por Deus, uma casa pintada de verde alecrim, com aquele caminho de pedras que vai da porta ao portão, com graminhas de ambos os lados, no extremo direito um jardim, no esquerdo o caminho que leva ao fundo onde existe uma área pra churrasqueira;
5) Eu quero de novo um varal. Talvez porque me leve à infância, nada me parece mais terno e morno que um varal com as roupas, com aquele balanço desengonçado ao vento, debaixo do sol

6) Eu quero que meu filho, se eu o tiver, conheça meus pais. Quero que se lembrem deles, vivamente;
7) Eu quero de novo, ler ao sol, adormecer, acordar, ler de novo, espreguiçar... eu quero entrar em casa, sentindo o corpo quente de ter dormido ao sol;
8) Eu quero um dia não me preocupar com meu saldo bancário, de um jeito ou de outro;
9) Eu quero emagrecer, quero meu corpo de volta;
10) E quero, pra sempre, até minha morte, ao menos uma vez ao ano, tomar banho de cachoeira e de mar.

Comentários

Marcela disse…
a cachoira é sábado, sem ser nesse, no outro. Vc está convidada. É pertinho daqui... estrada linda, parada pra comer o melhor bolinho de bacalhau do mundo... e tdo baratinho. Vamos?

ps.: amém pra todos os ítens.
Marcela disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
rOsI disse…
vamos demais, demais, demais.
amém!

Postagens mais visitadas