show de bola

Tive que voltar! Acabou o Brasil x Argentina e eu quase fiquei indignada , pensando, poxa, sacanagem cobrar 250 pilas pra, na verdade, ver o Skank e o Jotaquest tocarem, ne? É muito dinheiro, por muito pouco tempo, pra muito arroz com feijão.

Mas aí eu percebi, que enquanto o povo saia e o Galvão Bueno falava, rolava uma musiquinha que não era nem de uma banda nem de outra:

Tive razão
Posso falar
Não foi legal, não pegou bem
Que vontade de chorar, dói
Em pensar que ela não vem, só dói
Mas pra mim tá tranquilo, eu vou zoar
O clima é de partida, vou dar sequência na minha vida
E de bobeira é que eu não estou,
E você sabe como é que é, eu vou
Mas poderei voltar quando você quiser.
ô ô ô ô ô ô ô ô, lá lá lá...
Demorô vai ser melhor...


Pagou!!! Porque vamos combinar, terminar essa "pelada" com essa música, realmente, NÃO TEM PREÇO!

Comentários

shikida disse…
pena que o brasil não perdeu ;-)

Postagens mais visitadas