Mais que tudo

Tive que postar de novo (ai, insisto em achar que alguém ainda me acompanha aqui! Quiném o que ando sentindo quando fico na frente da TV: JURO, é eu sentar na frente da TV parece que um pedaço de mim começa a me observar e eu me sinto uma completa idiota sentada de frente para uma caixa de luz. GENTE: UMA CAIXA QUE SOLTA LUZ. Ainda se fosse de frente praqueles abajures que tem uma gosma colorida dentro!)

Mas enfim. Voltei porque vi uma coisa que eu quero mais que tudo a partir de agora, corrijo, mais do que muita coisa, enfim de novo, eu quero hiperbolizar para destacar o quanto eu quero isso pelamordedeus:



Quem faz é um artista francês chamado Soasig Chamaillard e o blog dele é este
.................

Comentários

Lori disse…
Eu ainda acompanho!!!! Não é paranóia, tem alguém te lendo!
Anônimo disse…
Mas, gente, eu leio sempre! Só que de vez em quando é desnecessário incluir um comentário porque a postagem já "disse ao que veio". Quanto ao trabalho do artista, vou conferir. Um abraço.
rOsI disse…
Ô meus amigos! Muito obrigada! mas eu disse isso no sentido de que é quase muita presunção achar que as pessoas vigiam em busca de novidades. Acho que as pessos vém mesmo no vaguear...
Marcela disse…
eu venho em busca de novidades. pronto, dirrubei seu argumento, coisa dificil de se fazer por aqui.

rá!
Escafandrista disse…
Eu venho sei lá bem porquê, gosto das novidades (onde você achas essas coisas?), às vezes venho vadiando e é bom de vez em quando pra mostrar que estou vivo (sei lá pra quê).
rOsI disse…
Ainda bem que vem! :) Todo mundo vivo! hahahaha

Postagens mais visitadas