Boa notícia: A Volta do CRAV

Por incrível que pareça 1: as coisas funcionam!
Através do Jornal do ônibus fiquei sabendo que o CRAV foi re-inaugurado em nova sede:

O Centro de Referência Audiovisual já está de casa nova. Completando 16 anos em 2008, o CRAV agora está sediado no Casarão Amarelo da Avenida Álvares Cabral, número 560, imóvel tombado pelo Patrimônio Cultural de Belo Horizonte. A inauguração acontece para convidados no próximo dia 28 de abril, às 16h, e para o público no dia 29, às 17h. A série de atividades culturais, que se estende até o dia 30, inclui exposições, mostras de filmes e shows musicais. Toda a programação, gratuita, é uma promoção da Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Fundação Municipal de Cultura e do CRAV.

Desde o tempo da Faculdade me lembro que o CRAV tionha não só boas opções de filmes, principalmente aqueles difíceis de encontrar, como também debates e cursos muito bons.
Fico então duplamente feliz não só pela volta do CRAV como também pelo tombamento do casarão que é realmente lindo.

E por incrível que pareça 2, percebi que a página de Cultura do Site da Prefeitura de Belo Horizonte dá boas dicas. É lá que estão essas e mais informações sobre o CRAV, incluindo a programação que promete.
****

Comentários

Anônimo disse…
Menina, eu vi também no Jornal do ônibus. Freqüentei poucas vezes o Centro, mas numa cidade carente de bos opções de lazer gratuitas como BH,isso é sempre uma boa notícia. Um abraço.
rOsI disse…
Ê Halem! Poxa, nem me fale em "cidade carente de boas opçoes", que eu amuo :(
Não sei se eu não tenho saído muito e isso naturalmente faz com que eu pense que as coisas estão se restringindo mais, mas outro dia nem variar de buteceo eu consegui! Simplesmente não tinha opções!

Postagens mais visitadas