É muita alegria junta, gente!


Primeiro que passeando no Favoritos eu vi um blog que tem um dos melhores nomes: Azar o seu , querida. Além de nome legal, ele tem prosa boa e assunto variado, duas coisas em falta principalmente juntas, no mundo;
Segundo, que no Azar o seu eu achei essa coisa linda de morrer (fica até o fim e vê a entrevista que coisa mais fofa do mundo):


Mira essa letra:
Meu príncipe/ Não vem em cavalo branco/ Não tem muito dinheiro/ Mas eu o amo mesmo assim/ Meu príncipe arruma toda a casa/ Prepara minha comida/ Enquanto eu to no botequim/Meu príncipe me da múltiplos orgasmos/ Ai meu príncipe são 13 no total/ Ele limpa o banheiro/ Eu trabalho o dia inteiro/ Ele lava a roupa suja/ E eu bebo, bebo, bebo, bebo/ Ele briga com as crianças/ E eu toco violão/ Ele quer discutir a relação/ E eu não…

Gente, eu demais!!!

Comentários

Postagens mais visitadas