Cansei


É muito chato ficar se desculpando o tempo todo. É muito chato se desculpar o tempo todo. É muito chato precisar administrar as coisas, as opiniões. A gente vive com tomates explodindo de agrotóxico mas não aguenta um argumentozinho contra aquela nossa idéia fixa. Faz mal e mau. Pensar que é bom mesmo ninguém quer. E aliás essa última frase aí dá milhares de interpretações.
Enfim, há muito tempo não aparecia uma banda como essa.
Lógico que a única coisa que eles tiveram a vergonha de anunciar internacionalmente foi a postura sexual da figura. Ah, claro foi o ano das mulheeeeres na música. E pra ser inteligente tem que ser feminista e se é feminista é lésbica. Óquêi.
Ê mundinho.
Mas vamos colocar essas blusas pra lavar e escutar Superafim e dançar demais, porque dá vontade de dançar demais, porque essa música faz parte daquele rol de músicas que têm um foda-se em si.

Link pro álbum aquiiiiiii.

Comentários

shikida disse…
o cd é bom sim :-)

não sei as letras, mas quanto ao som, tem umas bandas por aí nessa linha também, meio revival dos 70-80. Funciona bem.

engraçado que me lembrou um pouco os jpops que eu ouvia quando era moleque. o naoto vai poder te aplicar umas coisas desse tipo... pede prá ele te mostrar pink ladies, aposto que ele conhece tem um bom tempo! ;-)

Postagens mais visitadas